AASP logo
AASP logo

Notícias

Representantes da AASP reúnem-se com diretor da EMAG

Encontro visa à parceria educacional entre as instituições.

Na tarde desta quarta-feira (18/5), a diretoria da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), representada pelo presidente Mário Luiz Oliveira da Costa; pelo 1º secretário, André Almeida Garcia; e pela diretora cultural, Flávia Hellmeister Clito Fornaciari Dórea, reuniu-se com o diretor da Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (EMAG), desembargador federal Nino Toldo.

Com o intuito de aprimorar a prestação jurisdicional, os representantes da Associação propuseram a realização de cursos em parceria com a EMAG, voltados ao aperfeiçoamento dos profissionais da advocacia e de magistrados. “Queremos aproximar as duas classes e não há forma melhor de promover essa integração senão por meio de eventos culturais”, afirma Mário Costa.

AASP EM AÇÃO A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) atua de forma ininterrupta e firme em prol da advocacia e da sociedade brasileira. Acreditamos que o profissional deve se dedicar ao que faz melhor: advogar.

Atuamos em defesa dos direitos e dos interesses da classe, em todo o território nacional, além de termos o compromisso de esclarecer, provocar o debate e cobrar o Poder Público sobre decisões que beneficiem toda a sociedade civil. Para saber mais sobre nossa atuação, acompanhe nosso Portal AASP (www.aasp.com.br) e nossas mídias sociais. AASP: potencializando e facilitando o exercício da advocacia.

 

Leia também: