AASP logo
AASP logo

Notícias

Novo Código Comercial e Lei Anticrime confirmados no Simpósio

Temas fecham a grade de programação e prometem ser alguns dos destaques do evento.

A AASP continua com as inscrições abertas para o 17º Simpósio Regional, que será realizado em Santos, no Bourbon Hotel, dia 12 de abril. O tema geral do evento é “O Direito em reforma”.

Segundo André Almeida Garcia, diretor cultural da Associação, o público deve esperar por palestras que tragam muita atualização. “O simpósio contará com a presença de especialistas de diversas áreas, que enfrentarão assuntos relevantes para o exercício da advocacia, examinando o impacto das reformas legislativas recentemente realizadas e também as que já estão sendo projetadas”, afirma o advogado.

Novo Código Comercial

Para destrinchar os prós e contras das propostas apresentadas até agora para o novo Código Comercial, convidamos o ex-presidente da AASP e professor Marcelo Vieira von Adamek para compor o painel: “Reflexões sobre o projeto do novo Código Comercial”.

Lei Anticrime

Anunciado recentemente pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, o pacote de alterações legais que pretende combater a corrupção e o crime organizado será tema do painel especial que encerra o evento.

O imperdível debate ficará por conta dos professores Gustavo Badaró, Patrícia Vanzolini, Renato de Mello Jorge Silveira e do ex-presidente da AASP Leonardo Sica.

O evento

O Simpósio Regional de Santos abre a agenda de eventos do ano e será uma oportunidade para os advogados aprimorarem seus conhecimentos em temas atuais, com quem mais entende do assunto.

A expectativa da Associação é manter o sucesso consagrado em todos os eventos, com palestrantes renomados, temas diversificados e a credibilidade e qualidade dos serviços AASP.

Inscreva-se aqui e não fique de fora!

 

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: