AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP visita autoridades e leva convites para o Simpósio Regional em Santos

Presidente da AASP, Renato Cury, se reuniu com dirigentes de instituições da advocacia santista e assinou convênio na OAB Santos para transmissão de cursos.

Na sexta-feira (8/3), o presidente da AASP, Renato José Cury, o conselheiro José Alberto Clemente Junior e o ex-diretor Manuel Pacheco Dias Marcelino estiveram na sede da OAB Santos, onde se reuniram com o presidente Rodrigo de Farias Julião e sua diretoria. Na ocasião, foi assinado convênio para transmissão (via satélite e internet) dos cursos realizados pela AASP e os dirigentes da subseção receberam convites para o 17º Simpósio Regional, que acontecerá dia 12 de abril, na cidade.
Em seguida, os representantes da AASP cumpriram extensa agenda: visitaram diretores dos fóruns federal (juíza Alessandra Nuyens Aguiar Aranha) e estadual (juiz Valdir Ricardo Lima Pompêo Marinho); estiveram com o prefeito Paulo Alexandre Barbosa e a imprensa local (diretores dos jornais A Tribuna e da Orla). Também foram entregues convites às diretorias da Associação dos Advogados de Santos e da Associação dos Advogados Trabalhistas de Santos.
Todos enalteceram a iniciativa da AASP, a programação do Simpósio, os temas que serão discutidos e os expositores que estarão presentes no evento.

 

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP.

Leia também: