AASP logo
AASP logo

Notícias

Assembleia Geral Ordinária AASP

Eleição para renovação do Terço do Conselho Diretor.

Nos termos dos artigos 32, alínea b, e 37 do Estatuto Social, a Associação dos Advogados de São Paulo convoca seus associados a se reunirem em Assem­bleia Geral Ordinária, no próximo dia 3 de dezembro, na Unidade Centro, localizada na Rua Álvares Penteado, 151 – Edifício Theotonio Negrão, São Paulo-SP, a fim de eleger 7 (sete) membros do Conselho Diretor.

A eleição terá início às 13h, qualquer que seja o número de comparecimentos, e se encerrará às 18h, im­preterivelmente.

Na forma dos arts. 38 e 39 do Estatuto Social e do art. 5º do Regulamento Eleitoral, poderão candidatar-se em chapas de sete candidatos os associados efetivos inscritos há mais de cinco anos na Ordem dos Advogados do Brasil – Secção de São Paulo e há mais de três anos na Associação dos Advogados de São Paulo, quites com suas contribuições. As chapas deverão ter seu registro requerido com antecedência máxima de 15 dias úteis e mínima de 10 dias úteis da data da eleição.

A Ordem do Dia é a seguinte:

a) leitura e aprovação da ata da Assembleia Geral Ordinária anterior;
b) eleição do terço renovável do Conselho Di­retor.

O processo eleitoral obedecerá ao Regulamento Eleitoral da Entidade.

Integram o Terço, cujo mandato terminará em 31/12/2019, os Conselheiros Elaine Cristina Beltran de Camargo, José Alberto Clemente Junior, Juliana Vieira dos Santos, Mário Luiz Oliveira da Costa, Renata Mariz de Oliveira, Ricardo Pereira de Freitas Guimarães e Ruy Pereira Camilo Junior.

Leia também: