AASP logo
AASP logo

Notícias

Direito da Saúde: o tema essencial de 2020

Este é o momento oportuno para falar sobre o Direito da Saúde, tema tratado na 146ª edição da Revista do Advogado, que completa 40 anos.

 

O conteúdo apresentado é uma oportunidade para os profissionais do Direito refletirem sobre os problemas jurídicos e as alternativas possíveis para a solução das demandas relacionadas a esse direito fundamental, devido à conjuntura brasileira, área da saúde.

Uma edição concebida para fomentar as discussões sobre temas que se tornaram ainda mais essenciais em meio ao inesperado cenário mundial em que nos encontramos. São artigos escritos por especialistas do Direito que conhecem profundamente a aplicação dos mecanismos jurídicos, com abordagens distintas no vasto universo da saúde, possibilitando ao leitor caminhar por títulos que relacionam as áreas da saúde ao Direito Civil, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Contratual, entre outros.

Trabalho em casa

Assim como aconteceu na primeira edição de 2020, a Revista do Advogado sobre Direito da Saúde será lançada inicialmente por meio digital. O objetivo da mudança é possibilitar o imediato acesso aos artigos, considerando que muitos profissionais estão atuando por teletrabalho, em suas residências.

A versão impressa – cerca de 80 mil exemplares – seguirá para os associados nos endereços cadastrados*.

É com prazer que fornecemos para a advocacia esse compilado de contribuições de brilhantes articulistas. Acesse agora a nova edição da Revista do Advogado para ler os artigos e se atualizar sem precisar sair de casa.

*Pedimos a todos que adotem as providências de higienização necessárias ao receber a revista impressa.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: