AASP logo
AASP logo

Notícias

Atualize-se com os cursos EaD da AASP

Programação inclui LGPD, Direito dos Seguros, Blockchain e Direito de Família.

O ensino a distância (EaD) atrai cada vez mais alunos, principalmente em tempos de distanciamento.

Segundo dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), divulgados no Censo da Educação Superior 2018, o Brasil oferta mais vagas na modalidade a distância do que em cursos presenciais.

A pesquisa registrou 7,1 milhões de vagas EaD e 6,3 milhões em cursos presenciais. Outro dado relevante é o fato de que, em 2018, 40% dos ingressantes em cursos superiores optaram pelo ensino a distância.

AASP Educacional

Tradicionalmente conhecida por seu pilar educacional, a AASP se alinha com o tempo disponibilizando aos profissionais e estudantes de Direito um núcleo educacional repleto de cursos de atualização profissional a distância, com temas relevantes, custos acessíveis e horários flexíveis.

Conheça nossos novos cursos EaD

Curso: Fundamentos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

A LGPD modifica, e muito, nossa relação com os diversos dados com que temos contato no dia a dia. Por isso, a AASP e o professor Marcel Leonardi elaboraram um curso completo para que você possa compreender os principais fundamentos da LGPD.

Inscreva-se aqui

Curso: Teoria Geral do Direito dos Seguros

Parceria de sucesso é quando duas instituições de peso se unem para ofertar um curso de qualidade, ministrado por profissionais renomados do Direito Securitário e do Direito Privado Brasileiro. AASP e IBDCont elaboraram o curso Teoria Geral do Direito dos Seguros, que traz informações essenciais para quem deseja se aprofundar na área.

Inscreva-se aqui

Curso: Blockchain & Legal Immersion

Elaborado em parceria com a Blockchain Academy, o curso insere a advocacia em temas pertinentes ao futuro do Direito, bem como na compreensão de criptomoedas, criptoativos, smart contracts, blockchain e derivados.

Inscreva-se aqui.

Curso: Guarda e convivência familiar

Após uma separação, são os filhos que mais sofrem. Ainda que, com o fim do relacionamento, a rotina e o convívio com os pais mudem, o vínculo e a necessidade de afeto da criança permanecem. Neste curso você aprenderá as principais características da guarda compartilhada e amplia seu conhecimento sobre a convivência familiar apropriada para os filhos.

Inscreva-se aqui

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: