Em Pauta

Eleição para renovação do Terço do Conselho Diretor

23 Out, 2020 9:08
Compartilhar

Nos termos dos artigos 32, alínea b, e 37 do Estatuto Social, a Associação dos Advogados de São Paulo convoca seus associados a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, no próximo dia 1º de dezembro, na Unidade Centro, na Rua Álvares Penteado, 151 – Edifício Theotonio Negrão, e na Unidade Jardim Paulista, na Alameda Santos, 2.159 – 15º andar, Edifício Santos Augusta, a fim de eleger 7 (sete) membros do Conselho Diretor.

A eleição terá início às 13h, qualquer que seja o número de comparecimentos, e se encerrará às 18h, im­preterivelmente.

Na forma dos arts. 38 e 39 do Estatuto Social e do art. 5º do Regulamento Eleitoral, poderão candidatar-se em chapas de sete candidatos os associados efetivos inscritos há mais de cinco anos na Ordem dos Advogados do Brasil – Secção de São Paulo e há mais de três anos na Associação dos Advogados de São Paulo, quites com suas contribuições. As chapas deverão ter seu registro requerido com antecedência máxima de 15 dias úteis e mínima de 10 dias úteis da data da eleição.

A Ordem do Dia é a eleição do terço renovável do Conselho Diretor.

O processo eleitoral obedecerá ao Regulamento Eleitoral da Entidade.

Integram o Terço, cujo mandato terminará em 31/12/2020, os Conselheiros Antonio Carlos de Almeida Amendola, Flávia Hellmeister Clito Fornaciari Dórea, Paula Lima Hyppolito dos Santos Oliveira, Renato José Cury, Ricardo de Carvalho Aprigliano, Rogério de Menezes Corigliano e Silvia Rodrigues Pereira Pachikoski.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

 

Últimas notícias sobre a AASP

Novos Cursos EAD da AASP são destaque no mês da educação a distância

30 Nov, 10:43

Novos Cursos EAD da AASP são destaque no mês da educação a distância

Sistema do TRF-1 está indisponível

27 Nov, 17:06

Sistema do TRF-1 está indisponível

Arbitragem e Administração Pública

27 Nov, 12:44

Arbitragem e Administração Pública