AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP prestigia posse da OAB-RN

A solenidade de posse da diretoria da OAB-RN foi aberta para toda a advocacia potiguar

Na noite desta quinta-feira (12/05), a AASP prestigiou a posse da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB-RN) para o triênio 2022/2024. Na ocasião, também foram empossados os 65 conselheiros da seccional e a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN).

A nova gestão é composta pelos advogados Aldo Medeiros, como presidente; Lidiana Dias, como vice-presidente; Assis Cunha, como secretário-geral; Augusto Maranhão, como secretário-geral adjunto; e Kallina Flor, como diretora-tesoureira. O evento foi aberto para toda a advocacia potiguar e contou com a participação do presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti.

Representada pelo Superintendente, Roger Morcelli, e pelo Gerente Jurídico, Daniel Nunes Vieira Pinheiro de Castro, a AASP prestigiou posse da OAB-RN e  reforçou seu amplo relacionamento com entidades de classe parceiras e deseja uma profícua gestão.

A AASP – Fundada há 79 anos, a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) conta com aproximadamente 80 mil associadas e associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados e suas associadas usufruem de cursos e webinars sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, digitalização de autos físicos, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros. Atua em defesa dos direitos e dos interesses da classe, em todo o território nacional, além de ter o compromisso de esclarecer, provocar o debate e cobrar o Poder Público sobre decisões que beneficiem toda a sociedade civil. AASP: potencializando e facilitando o exercício da advocacia.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

 

Leia também: