AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP prestigia posse da nova diretoria da OAB – GO

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) prestigiou na última quinta-feira (13/01) a solenidade de posse da nova diretoria e conselheiros seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Goiás (OAB-GO). Representada na ocasião pelo seu Superintendente, Roger Morcelli, a Associação reforça seu amplo relacionamento com entidades de classe parceiras e deseja uma profícua gestão.

O presidente empossado, Rafael Lara Martins, é associado da AASP. Além dele, tomaram posse Thales José Jayme, vice-presidente; Talita Hayasaki, secretária-geral; Fernanda Terra, secretária-geral adjunta; Eduardo Cardoso Jr, tesoureiro, os 44 conselheiros seccionais titulares (além de seus suplentes) e a nova diretoria da Caixa de Assistência (Casag) que estarão à frente dos trabalhos da entidade no triênio 2022-2024.

A AASP – Fundada há 78 anos, a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) conta com aproximadamente 80 mil associadas e associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

Leia também: