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AASP inicia coleta de materiais históricos para projeto de memória institucional

Todos podem contribuir com documentos ou lembranças sobre a Associação.

A memória institucional é um conceito de trabalho importante que gera matéria-prima para várias aplicações, impulsiona o orgulho de pertencimento e amplia o conhecimento sobre as ações realizadas ao longo dos anos.

Nesse sentido, a AASP, que completará oito décadas de trabalho e apoio à advocacia, iniciou a coleta de fotos, documentos históricos, materiais antigos, publicações AASP, vídeos, boas histórias e memórias sobre a Associação.

“Os profissionais da advocacia são a razão de existir da Associação. É a partir da vivência de associadas, associados, colaboradores e da governança que a história da instituição se constituiu e nós queremos eternizar essas memórias. Nosso propósito é tornar todo o conhecimento gerado em algo contínuo, que nunca se perde e sempre se acrescenta, de forma a contribuir para uma visão mais ampla da atuação da AASP sobre os direitos, interesses e exercício da advocacia no Brasil”, diz Mário Luiz Oliveira da Costa, presidente da Associação.

Governança, colaboradores, associados e ex-associados podem contribuir enviando os materiais para o e-mail memoria@aasp.com.br até o dia 20 de maio. Essa ação faz parte de um grande projeto que será divulgado em breve nos canais de comunicação da instituição.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

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