AASP logo
AASP logo

Publicações

Leia sua favorita ou todas: as publicações AASP são para você!

Diversos formatos especiais para se adequarem à sua rotina profissional.

Para começar o seu dia

Bem cedinho, o Clipping – nossa newsletter – já está pronto, por e-mail e aqui no site, com as principais notícias do dia, e o mais importante: com o que tem de mais relevante para a sua área, apontando as principais tendências do mercado e da política para o Direito.

Conheça

Para ampliar seu conhecimento sempre

Duas vezes por mês, lançamos uma nova edição do Boletim. Profissionais da área de Direito e Jornalismo comandam a elaboração de entrevistas, matérias e ensaios exclusivos que tratam profundamente de assuntos relevantes para advogados.

Acesse

Para aprender

A Revista Brasileira da Advocacia, elaborada em parceria com a Thomson Reuters – uma das maiores empresas de comunicação do mundo –, contém dezenas de artigos, sobre temas variados, escritos pelos maiores advogados do país.

Conheça

Para se aprofundar

Monotemática, a Revista do Advogado tem várias edições por ano e o objetivo de permanecer em seu espaço de vanguarda ao trazer visões inovadoras da área para os associados, sempre cumprindo seu dever de ser completa.

Saiba mais

Para te acompanhar

Uma coleção de códigos de bolso para levar sempre com você, além da versão gratuita disponível para download do Código de Processo Civil – Anotado.

Saiba mais