AASP logo
AASP logo

Cursos

Os melhores cursos de Direito

E a melhor grade horária e de temas, além de variedade de modalidades –  para você assistir aos cursos como preferir.

Qual é o melhor horário para você: de manhã, à tarde ou à noite?

Temos cursos disponíveis nos três períodos do dia, para você ajeitar a sua agenda ao seu momento de atualização, sem se prejudicar.E, com certeza, algum tema vai interessar você: a maioria das áreas do Direito tem vez na nossa programação em simpósios, maratonas, cursos e palestras.Acompanhe semanalmente a nossa página de inscrição e veja sempre, em primeira mão, os lançamentos, e não perca a sua vaga.

Onde assistir?

Na hora da inscrição, fique atento às modalidades disponíveis. Você poderá acompanhar as aulas via internet, presencialmente – na AASP ou em entidades parceiras – sempre ao vivo.

Quem pode participar?

Nossos associados e assinantes têm condição especial no valor da inscrição, e mais: quem optou pela contribuição associativa trimestral, semestral ou anual pode utilizar a Campanha Vantagem* para converter o valor pago à AASP em créditos para cursos. Conheça o regulamento e participe. Os estudantes, que podem aproveitar o desconto de 50% no valor total da inscrição para participar das aulas, advogados e interessados em geral também são recebidos de braços abertos.

* A campanha é exclusiva para associados.