AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP lança Revista do Advogado com temática sobre igualdade racial

­Evento aconteceu na unidade Jardim Paulista e contou com mais de cem inscritos.

­

A AASP promoveu, no dia 18/3, o lançamento da 161ª edição da Revista do Advogado. A edição inédita trouxe, pela primeira vez, a igualdade racial como tema central da publicação. São 22 artigos escritos por 24 especialistas empenhados em promover e enriquecer o debate, bem como conscientizar sobre a urgência da temática.

­

O tema da Revista tem como referência o dia 21 de março, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Dia Internacional da Luta Pela Eliminação da Discriminação Racial. A data é um lembrete do compromisso global de combater todas as formas de discriminação racial, promover a igualdade e celebrar a diversidade.

­

O evento, que ocorreu nos formatos presencial e on-line, foi realizado na unidade Jardim Paulista e contou com a presença do Presidente da AASP, André Almeida Garcia; a Vice-Presidente Renata Mariz; os Diretores Rodrigo Nabuco, Rogerio Tucci, Antonio Freitas, Luciana Pereira; os Conselheiros Cristiano Scorvo Conceição e Patrícia Souza Anastácio; a ex-Diretora da Revista, Silvia Rodrigues Pachikoski; os ex-Presidentes Mario Luiz Oliveira da Costa e Antônio Cláudio Mariz de Oliveira; articulistas da edição e mais de 60 pessoas associadas.

­

Associadas e associados AASP já têm acesso exclusivo à Revista!

­

­

A AASP

Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

Leia também: