AASP logo
AASP logo

Notícias

Incubadora AASP abre chamada para segunda turma de startups

A segunda turma da Incubadora AASP vem aí! Empreendedores e startups de diversos segmentos poderão levar suas soluções para mais de 75 mil advogados.

­

Quando a legislação muda ou a sociedade passa por transformações, nossos públicos passam a pensar de forma diferente e a tecnologia avança. Esse é o momento de inovar. Por isso, abrimos nesta quinta-feira (18/5), a chamada para selecionar a segunda turma de startups da nossa Incubadora.

­

Buscamos startups em estágio inicial com soluções aplicáveis ao ecossistema jurídico, com objetivo de potencializá-las, por meio de mentorias e ambientes especializados para testes.

­

Empreendedoras, empreendedores e startups de diversos segmentos terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, aprimorar suas ideias e a possibilidade de apresentar suas soluções para nossas associadas e associados, uma base de mais de 75 mil advogadas e advogados.

­

Nesta edição, as teses escolhidas são:

­

TESE 1- COMPLIANCE: Startup com soluções que buscam garantir a conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis ao seu setor de atuação.

­

TESE 2- GERENCIAMENTO: Startup com soluções de gestão da informação e rotina interna replicáveis para escritórios e departamentos jurídicos como: CRM, Gestão financeira, RH.

­

TESE 3 – VISUAL LAW: Startup com soluções que buscam simplificar e democratizar o acesso à lei através da tecnologia e do design.

­

TESE 4 – CONTEÚDO/CAPACITAÇÃO: Startup com soluções que buscam capacitar e fornecer informações úteis e relevantes para os associados da AASP.

­

Os selecionados contarão com acompanhamento e incubação da AASP, apoio administrativo e de inteligência de mercado, além de conexões e oportunidades de negócio com a maior associação de advogados da América Latina.

­

Queremos colaborar com quem, assim como a gente, quer transformar o futuro por meio da inovação. Acesse aqui o formulário e aproveite essa incrível oportunidade para startups. As inscrições para a segunda turma da Incubadora AASP terminam no dia 22/6, até a meia-noite.

­

Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

Leia também: