AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP inova e passa a receber associação de bacharéis em Direito

Alteração no Estatuto possibilita que graduados e graduadas façam parte da maior associação de advogados da América Latina.

­

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) iniciou o ano de 2022 com uma novidade para ampliar seu apoio aos profissionais que atuam na área jurídica. Bacharéis em Direito, com até três anos de formação, podem associar-se e aproveitar a vasta gama de produtos, serviços e eventos da Associação. 

­

A iniciativa decorreu de uma atualização no Estatuto e acompanha as tendências do mercado. “Com essa mudança, permitimos que bacharéis tenham acesso a serviços e cursos que podem ajudá-los no seu crescimento profissional, a manterem-se atualizados, ampliando conhecimento, e, como resultado final, apoiar na preparação para a tão almejada aprovação no exame da Ordem”, explica Mário Costa, presidente da AASP. 

­

Ao fazer parte da maior associação de advogados da América Latina, os bacharéis terão acesso a diversos benefícios, como cursos e workshops sobre temas atuais do Direito; plataforma AASPFlix, com debates e séries jurídicas, para ver e rever a qualquer hora; espaço Legal Coworking, para trabalhar e estudar tranquilamente; banco de jurisprudência, com mais de 9 milhões de acórdãos, para facilitar seus estudos e atuação profissional; Boletim AASP e Revista do Advogado, unindo conhecimento acadêmico e tendências da advocacia, entre outros produtos, serviços e eventos pensados e desenvolvidos para profissionais do Direito.

­

E para aqueles que desejam alavancar a carreira profissional e se destacar no mercado de trabalho, a AASP também oferece cursos de pós-graduação, promovidos em parceria com renomadas instituições de ensino, além de descontos em cursos preparatórios para o exame da Ordem e para concursos de ingressos em carreiras públicas. 

AASP EM AÇÃO – A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) atua de forma ininterrupta e firme em prol da advocacia e da sociedade brasileira. Acreditamos que o profissional deve se dedicar ao que faz melhor: advogar.

­

Atuamos em defesa dos direitos e dos interesses da classe, em todo o território nacional, além de termos o compromisso de esclarecer, provocar o debate e cobrar o Poder Público sobre decisões que beneficiem toda a sociedade civil. Para saber mais sobre nossa atuação, acompanhe nosso Portal AASP (www.aasp.com.br) e nossas mídias sociais. AASP: potencializando e facilitando o exercício da advocacia.

Leia também: