AASP logo
AASP logo

Notícias

Um milhão e meio de páginas de processos digitalizadas

Disponível à advocacia desde maio do ano passado, o serviço de digitalização da AASP segue em ritmo acelerado

 

Em abril, a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) comemora, com a advocacia, a marca de 1,5 milhão de páginas de processos digitalizadas. O serviço, disponibilizado gratuitamente para associadas e associados, desde maio do ano passado, já atendeu mais de 1,6 mil profissionais, ultrapassando os 7,7 mil processos transformados em versão eletrônica.

A digitalização é oferecida nas Unidades Jardim Paulista, Centro e Brasília, além das Unidades Móveis, que percorrem municípios do interior de São Paulo para levar o serviço de digitalização gratuito a associadas e associados.

“Nosso objetivo é facilitar a atuação da advocacia, levando aos profissionais as melhores soluções de tecnologia. Como destacamos em outros momentos, a digitalização dos autos físicos acelera o andamento processual. Isso é bom para a advocacia, para os jurisdicionados e para a sociedade. Neste sentido, investirmos na expansão deste importante serviço é crucial para nossas associadas e associados”, diz Mário Luiz Oliveira da Costa, presidente da AASP.

Para este ano, a Associação expandiu sua atuação com duas novas unidades físicas, Campinas e Ribeirão Preto, e mais duas Unidades Móveis. A ideia é estar cada vez mais próxima da advocacia e chegar a todos os lugares onde estão nossas e nossos 80 mil associadas e associados. Demais profissionais do Direito também podem contar com o apoio da maior associação de advogados da América Latina na digitalização de autos físicos por um valor muito acessível.

Leia também: