AASP logo
AASP logo

Notícias

Município de Jundiaí abre roteiro de maio da Unidade Móvel AASP

Projeto itinerante da Associação visa aproximar-se dos advogados de outras regiões do país.

Referência como uma das cidades de maior qualidade de vida do Brasil, Jundiaí recebe a Unidade Móvel da AASP no mês de maio. Depois de rodar por mais de 2 mil km, passando por diversas cidades do interior paulista e de outros Estados, o projeto sobre quatro rodas chega agora à “Capital Nacional da Logística” para oferecer suporte e apoio profissional aos mais de 3 mil advogados do município.

Com cerca de mil associados em Jundiaí, a AASP reconhece a importância econômica da região e a oportunidade de marcar presença na vida destes profissionais. A Unidade Móvel se consolida como uma forma inovadora, além dos encontros anuais e simpósios regionais tradicionalmente realizados.

Dentre os serviços que serão oferecidos pela Unidade Móvel, destacam-se a emissão do certificado digital (agende aqui seu horário e faça a sua emissão), hoje em dia essencial para o dia a dia da profissão, e o auxílio ao advogado que ainda possui dúvidas sobre a prática de peticionamento eletrônico. Outros produtos personalizados também poderão ser adquiridos no local.

Os interessados ainda poderão realizar inscrição para um dos mais esperados eventos jurídicos do país, o VIII Encontro Anual AASP em Ribeirão Preto (25, 26 e 27/5), com a presença de renomados juristas que debaterão temas da atualidade, como a delação premiada, e de interesse da sociedade, como o Direito de Família.

Durante a permanência da Unidade Móvel na cidade, haverá a possibilidade de qualquer advogado se tornar associado na mesma hora. Os associados poderão ir até o local para apresentar as suas sugestões e observações sobre a entidade.

Confira o roteiro da Unidade Móvel AASP:

Jundiaí

Data: 4/5/2017
Horário: 11 h às 16:30 h
Onde: Fórum Jundiaí I
Endereço: Largo São Bento, s/n – Centro – CEP: 13201-035 – Jundiaí – SP

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: