AASP logo
AASP logo

Notícias

Dia dos Acadêmicos de Direito – 19/5

Confira 5 ferramentas essenciais para quem está na graduação.

Estudantes de Direito também podem contar com os produtos e serviços da maior associação de advogados da América Latina, criados para potencializar a trajetória universitária. Celebrando o Dia dos Acadêmicos de Direito, reunimos cinco ferramentas essenciais para quem está na graduação aproveitar ao máximo todos os benefícios que só a AASP oferece.

Confira:

AASPFlix

Conteúdo gratuito sobre temas atuais do Direito para você assistir onde e quando quiser!

Biblioteca

Nossa biblioteca conta com acervo de quase 45 mil livros. Consulte online: doutrinas, legislação e artigos em um dos principais espaços para pesquisa sobre Direito no país.

EaD

Cursos dinâmicos desenvolvidos por professores doutores, mestres e especialistas para complementar sua formação acadêmica.

Boletim

Publicação quinzenal com entrevistas e matérias sobre as últimas novidades e tendências do mundo jurídico.

Revista do Advogado

Publicação trimestral sobre temas jurídicos atuais. Os artigos são escritos por renomados juristas e especialistas no assunto de cada edição.

Aproveite todos os produtos e serviços desenvolvidos para acadêmicos e profissionais de Direito!

CLIQUE AQUI e associe-se já.

A AASP – Fundada há 79 anos, a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) conta com aproximadamente 80 mil associadas e associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados e suas associadas usufruem de cursos e webinars sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, digitalização de autos físicos, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros. Atua em defesa dos direitos e dos interesses da classe, em todo o território nacional, além de ter o compromisso de esclarecer, provocar o debate e cobrar o Poder Público sobre decisões que beneficiem toda a sociedade civil. AASP: potencializando e facilitando o exercício da advocacia.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: