Em Pauta

Cotia é a próxima parada da Unidade Móvel AASP

10 Jul, 2017 18:24
Compartilhar
Produtos e serviços da entidade serão oferecidos aos advogados da região.

O projeto itinerante da Associação dos Advogados de São Paulo está de volta à Região Metropolitana de São Paulo. Depois de rodar por quase 10 mil km, passando por diversas cidades do interior paulista e de outros Estados, a AASP sobre quatro rodas chega à ‘Cidade das Rosas’ para atender a todos advogados que por ela passarem.

Com cerca de mil advogados inscritos e aproximadamente 500 associados em Cotia, a AASP reconhece o constante desenvolvimento da região e a oportunidade de marcar presença na vida destes profissionais que recentemente ganharam seu primeiro Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania com apoio das autoridades locais.

Dentre os serviços que serão oferecidos pela Unidade Móvel, destacam-se a emissão do certificado digital (agende aqui seu horário e faça a sua emissão), hoje em dia essencial para o dia a dia da profissão, e o auxílio ao advogado que ainda possui dúvidas sobre a prática de peticionamento eletrônico. Outros produtos personalizados também poderão ser adquiridos no local.

Os interessados ainda poderão realizar inscrição para o 12° Simpósio Regional da AASP, em Uberlândia (25/8), com a presença de renomados juristas, que debaterão temas da atualidade, em uma estrutura completa.

Durante a permanência da Unidade Móvel na cidade, haverá a possibilidade de qualquer advogado se tornar associado na mesma hora. Os associados poderão ir até o local para apresentar as suas sugestões e observações sobre a entidade.

Confira o roteiro da Unidade Móvel AASP:

Cotia

Data: 12/7/2017 – quarta-feira
Horário: 11 h às 17 h
Onde: próximo ao Fórum de Cotia
Endereço: Rua Topázio, 585 – Jardim Nomura – CEP 06717-235, Cotia-SP

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

 

Últimas notícias sobre a AASP

Taxatividade relativa sobre agravo de instrumento reduziu efeitos do CPC

16 Out, 10:49

Taxatividade relativa sobre agravo de instrumento reduziu efeitos do CPC

O Código de Processo Civil como pilar da justiça para todos

07 Out, 16:49

O Código de Processo Civil como pilar da justiça para todos

E-book AASP: Apontamentos sobre o ITCMD no Estado de São Paulo

07 Out, 12:28

E-book AASP: Apontamentos sobre o ITCMD no Estado de São Paulo