Rua Julieta Macedo Pereira, 176 – sala 106 – Ribeirânia – Ribeirão Preto – SP
CEP: 14096-420 – Ribeirão Preto – SP
Tel.: (16) 3325-1900
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O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 h às 18 h.
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A AASP Unidade Ribeirão Preto disponibiliza sala de reunião e audiência, além de espaço para convivência.
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Sala de reunião com agendamento
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O interessado em utilizar a sala poderá realizar o agendamento por e-mail: coworking.ribeirao@aasp.com.br
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Recomendamos comparecer com, no mínimo, cinco minutos de antecedência ao horário agendado para procedimentos prévios de registro e cobrança.
Como o expediente das salas se encerra às 18 h, sugerimos que o último horário de agendamento seja às 17 h, devendo a reunião terminar até as 18 h.
Os associados poderão, no momento do agendamento, informar RG e CPF dos clientes para que nosso atendimento adiante o cadastro.
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Capacidade | Utilização – Associado | Utilização – Advogado não associado |
Sala para 6 pessoas |
R$ 17,50 | R$ 35,00 |
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2. Sala de audiência com agendamento (exclusivo para associado)
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Os interessados em utilizar a sala para realização de audiências virtuais deverão realizar o agendamento com no mínimo de 3 (três) dias de antecedência da
data da audiência, por e-mail coworking.ribeirao@aasp.com.br e/ou presencialmente, mediante apresentação da intimação, com data e horário da audiência, apresentando documento que contenha foto (carteira da OAB, RG, CNH ou passaporte).
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Os associados poderão, no momento do agendamento, informar RG e CPF dos clientes para que nosso atendimento adiante o cadastro.
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Recomendamos comparecer com, no mínimo, 20 minutos de antecedência do horário agendado para procedimentos prévios de registro.
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As salas poderão ser utilizadas pelo período necessário à realização da audiência virtual, não podendo ultrapassar o horário de funcionamento previsto neste regulamento. A conexão deverá ser encerrada com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário de encerramento das atividades da AASP, a fim de que seja possível fazer os trâmites junto aos colaboradores responsáveis.
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3. Benefícios – Exclusivos para associado
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Os associados terão direito a seis impressões, seis digitalizações e seis cópias preto e branco gratuitas. As folhas adicionais deverão ser custeadas pelo solicitante, custando R$ 0,20 a página.
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4. Quantidade de páginas e valores
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Até 6 páginas: sem custo
A partir da 7ª página: R$ 0,20 por página
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5. Programa Fidelidade – exclusivo para associado
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Os usuários das salas de reunião com agendamento receberão um cartão fidelidade, que, após dez utilizações, concederá direito a uma hora na sala de reunião, sem custo, neste Coworking.
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A sala de reunião concedida por cortesia será do mesmo tipo das salas que o associado escolheu ao longo das dez utilizações. O cartão é de uso pessoal e intransferível. Em caso de perda do cartão, o associado deverá iniciar um novo.
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Caso o associado agende um horário e não traga o cartão iniciado, receberá um novo, devendo trazer no dia de utilização da sala por cortesia os cartões com os dez carimbos. Caso contrário, será considerado o cartão apresentado. O prazo para a utilização da sala por cortesia é de um ano.
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6. Cópia e digitalização
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Realizamos cópias reprográficas e digitalização de documentos. O solicitante dos serviços, na modalidade capa a capa, deverá desmontar e montar o conteúdo a ser copiado e acompanhar a realização do serviço. Os documentos a serem copiados ou digitalizados deverão ser entregues para os colaboradores de uma única vez.
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Para a realização de digitalização ou cópias reprográficas de documentos com até dez folhas, o último horário para solicitação dos serviços é às 17h45. A partir desse horário, não haverá tempo hábil para digitalizar ou copiar volumes de processos ou documentos. Nesse caso, solicitamos que o associado retorne no primeiro dia útil seguinte. A AASP não guardará originais entregues pelos solicitantes após o horário de atendimento para posterior continuidade do serviço.
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Os documentos digitalizados serão salvos no formato PDF e podem ser entregues nas seguintes modalidades:
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– gravação em pen drive (o usuário deverá trazer o dispositivo de armazenamento);
– envio por e-mail (limite de até 30 MB, caso o arquivo digitalizado ultrapasse
30 MB, o solicitante deverá trazer um dispositivo de armazenamento).
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Atenção: Os arquivos gerados pela digitalização não serão armazenados e serão excluídos do servidor da AASP (não haverá backup dos arquivos digitalizados).
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7. Facilidades
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Para maior comodidade, oferecemos os produtos AASP para venda, além de receber mensalidades, proceder à admissão e readmissão de associados e realizar inscrições em cursos e eventos.
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8. Das formas de pagamento dos serviços
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O pagamento do agendamento das salas e dos serviços adicionais deverá ser realizado ao colaborador da AASP nas seguintes opções: dinheiro, cartão de crédito ou débito.
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Os casos omissos neste regulamento serão deliberados pela Diretoria da AASP.