Regulamento – Unidade Ribeirão Preto

Rua Julieta Macedo Pereira, 176 – sala 106 – Ribeirânia – Ribeirão Preto – SP

CEP: 14096-420 – Ribeirão Preto – SP

Tel.: (16) 3325-1900

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 h às 18 h.

A AASP Unidade Ribeirão Preto disponibiliza sala de reunião e audiência, além de espaço para convivência.

  1. Sala de reunião com agendamento

O interessado em utilizar a sala poderá realizar o agendamento por e-mail: coworking.ribeirao@aasp.com.br

Recomendamos comparecer com, no mínimo, cinco minutos de antecedência ao horário agendado para procedimentos prévios de registro e cobrança.

Como o expediente das salas se encerra às 18 h, sugerimos que o último horário de agendamento seja às 17 h, devendo a reunião terminar até as 18 h.

Os associados poderão, no momento do agendamento, informar RG e CPF dos clientes para que nosso atendimento adiante o cadastro.

Capacidade Utilização – Associado Utilização – Advogado
não associado
Sala para
6 pessoas
R$ 17,50 R$ 35,00
  1. Sala de audiência com agendamento (exclusivo para associado)

Os interessados em utilizar a sala para realização de audiências virtuais deverão realizar o agendamento com no mínimo de 3 (três) dias de antecedência da
data da audiência, por e-mail coworking.ribeirao@aasp.com.br e/ou presencialmente, mediante apresentação da intimação, com data e horário da audiência, apresentando documento que contenha foto (carteira da OAB, RG, CNH ou passaporte).

Os associados poderão, no momento do agendamento, informar RG e CPF dos clientes para que nosso atendimento adiante o cadastro.

Recomendamos comparecer com, no mínimo, 20 minutos de antecedência do horário agendado para procedimentos prévios de registro.

As salas poderão ser utilizadas pelo período necessário à realização da audiência virtual, não podendo ultrapassar o horário de funcionamento previsto neste regulamento. A conexão deverá ser encerrada com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário de encerramento das atividades da AASP, a fim de que seja possível fazer os trâmites junto aos colaboradores responsáveis.

  1. Benefícios – Exclusivos para associado

Os associados terão direito a seis impressões, seis digitalizações e seis cópias preto e branco gratuitas. As folhas adicionais deverão ser custeadas pelo solicitante, custando R$ 0,20 a página.

  1. Quantidade de páginas e valores

Até 6 páginas: sem custo

A partir da 7ª página: R$ 0,20 por página

  1. Programa Fidelidade – exclusivo para associado

Os usuários das salas de reunião com agendamento receberão um cartão fidelidade, que, após dez utilizações, concederá direito a uma hora na sala de reunião, sem custo, neste Coworking.

A sala de reunião concedida por cortesia será do mesmo tipo das salas que o associado escolheu ao longo das dez utilizações. O cartão é de uso pessoal e intransferível. Em caso de perda do cartão, o associado deverá iniciar um novo.

Caso o associado agende um horário e não traga o cartão iniciado, receberá um novo, devendo trazer no dia de utilização da sala por cortesia os cartões com os dez carimbos. Caso contrário, será considerado o cartão apresentado. O prazo para a utilização da sala por cortesia é de um ano.

  1. Cópia e digitalização

Realizamos cópias reprográficas e digitalização de documentos. O solicitante dos serviços, na modalidade capa a capa, deverá desmontar e montar o conteúdo a ser copiado e acompanhar a realização do serviço. Os documentos a serem copiados ou digitalizados deverão ser entregues para os colaboradores de uma única vez.

Para a realização de digitalização ou cópias reprográficas de documentos com até dez folhas, o último horário para solicitação dos serviços é às 17h45.  A partir desse horário, não haverá tempo hábil para digitalizar ou copiar volumes de processos ou documentos. Nesse caso, solicitamos que o associado retorne no primeiro dia útil seguinte. A AASP não guardará originais entregues pelos solicitantes após o horário de atendimento para posterior continuidade do serviço.

Os documentos digitalizados serão salvos no formato PDF e podem ser entregues nas seguintes modalidades:

– gravação em pen drive (o usuário deverá trazer o dispositivo de armazenamento);

– envio por e-mail (limite de até 30 MB, caso o arquivo digitalizado ultrapasse
30 MB, o solicitante deverá trazer um dispositivo de armazenamento).

Atenção: Os arquivos gerados pela digitalização não serão armazenados e serão excluídos do servidor da AASP (não haverá backup dos arquivos digitalizados).

  1. Facilidades

Para maior comodidade, oferecemos os produtos AASP para venda, além de receber mensalidades, proceder à admissão e readmissão de associados e realizar inscrições em cursos e eventos.

  1. Das formas de pagamento dos serviços

O pagamento do agendamento das salas e dos serviços adicionais deverá ser realizado ao colaborador da AASP nas seguintes opções: dinheiro, cartão de crédito ou débito.

Os casos omissos neste regulamento serão deliberados pela Diretoria da AASP.

versão nº 2, revisada em 10/05/2022