1. Da entrega dos impressos AASP 1.1 Os impressos da AASP (intimações, periódicos e informativos) serão entregues via postal (serviços dos Correios). Caso o associado faça a opção pelo serviço eletrônico, as intimações e os boletins quinzenais serão enviados por meio de um link para o e-mail que for criado e cadastrado. Além desse meio, o associado terá acesso às intimações por meio do gerenciador de escritórios AASP – o Theo, disponível na versão mobile, como aplicativo e para utilização via desktop. Todas as intimações poderão ser acessadas pelo portal da Associação, via login e senha do associado(a). 1.2 A entrega de intimações impressas é realizada pelos Correios, mediante seus horários comerciais. 1.3 A entrega dos impressos é realizada exclusivamente no endereço cadastrado pelo associado e está restrita a portaria, recepção ou caixa de correspondências sendo, inclusive, responsabilidade do associado providenciar local seguro, de fácil acesso e visível para a recepção dos impressos. A inexistência de local apropriado para a entrega dos impressos, acarretará no retorno desses materiais à AASP. 2. Dos prazos para a entrega dos impressos AASP 2.1 Dos impressos que são postados: Deverão ser considerados, para efeito de entrega dos impressos, a previsão dos seguintes prazos conforme site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ CEP de origem: 02032-010 3. Do não-recebimento dos materiais impressos Os associados que tiverem problemas de recebimento dos materiais impressos deverão prosseguir da seguinte forma: – Revista e Boletim: entrar em contato com a Central de Relacionamento para que seja aberta uma ocorrência e, posteriormente, um novo material seja enviado. – Intimações: a entrega das intimações é feita pelos Correios, e a abertura de ocorrências deve ser realizada diretamente com a empresa, sem vínculo com a AASP. Lembramos que o acesso a intimações pode ser feito pelo portal AASP ou pelo Gerenciador de Escritório, oferecido para associados de forma gratuita. 4. Do envio dos materiais 4.1 Os impressos não recebidos e reclamados no período de 1 (um) mês poderão ser encaminhados aos associados, desde que a AASP ainda tenha o material disponível, e que fique comprovada falha na entrega. 4.2 No caso de perda do material pelo associado, ou aquisição de um segundo exemplar, serão informados os valores e todos os procedimentos necessários para o pagamento e a remessa do material. 5. Outras situações 5.1 Alteração de endereço, readmissões e novos associados – O recebimento dos materiais impressos, exceto intimações, será em até 15 dias. Materiais anteriores à data de admissão poderão ser adquiridos nos moldes do item 4.2. versão nº 6, revisada em 16/03/2020
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