AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP firma parceria com OAB/MS e oferece pacote único de produtos e serviços aos novos inscritos

Uma parceria estratégica para o sucesso profissional: AASP e OAB/MS proporcionam um conjunto exclusivo de recursos aos recém-inscritos na advocacia.

­

AASP segue firmando parcerias que reforçam sua presença nacional! Na manhã desta terça-feira (19/3), a AASP – Associação dos Advogados, representada pelo seu Presidente André Almeida Garcia, visitou a sede da OAB/MS.

­

Durante o encontro com o Presidente Bitto Pereira, que foi acompanhado de seu conselho diretivo, se estabeleceu um compromisso de parceria entre a AASP e a OAB/MS, onde os novos inscritos terão acesso gratuito aos produtos e serviços 100% digitais oferecidos pela Associação. Com o objetivo de apoiar e impulsionar o início da carreira da jovem advocacia, os novos membros poderão desfrutar de um pacote abrangente e único de benefícios exclusivos que só a AASP tem!

­­

“Esta parceria nos deixa muito felizes! A AASP tem notória e reconhecida excelência nos  serviços prestados à advocacia brasileira. Passaremos a oferecer novos produtos, sobretudo para aqueles que estão iniciando na advocacia, fato que nos deixa muito felizes e esperançosos”, afirmou o Presidente da seccional.

­

Entre os diversos recursos disponibilizados pelo ecossistema AASP, destacam-se: certificação digital gratuita; AASP Flix – com mais de 3.000 horas de conteúdo inteiramente gratuito; intimações de mais de 120 diários, com uso de inteligência artificial; Gerenciador de processos; sistemas de cálculos judiciais e trabalhistas; AASP Assinador; biblioteca digital – acesso a mais de 40.000 títulos, incluindo obras raras; banco de jurisprudência – com mais de 120 milhões de julgados e muito mais para facilitar e potencializar a jornada de quem está começando a advogar!

­

André Almeida Garcia também teve a oportunidade de participar da cerimônia solene de entrega das carteiras da ordem às novas advogadas e advogados inscritos nos quadros da OAB/MS, compondo a mesa de autoridades.

­

A AASP expressa sua satisfação com essa nova colaboração, agradece a calorosa recepção por parte do corpo diretivo da seccional e parabeniza as novas advogadas e advogados pela conquista!

­

A AASP

Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.