AASP logo
AASP logo

Notícias

Vencimento da guia Dare no dia de emissão

­

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) iniciou tratativas com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), com a finalidade do ajuste de um prazo razoável para o pagamento das guias Dare emitidas.

­

De acordo com o Comunicado nº 89/2022 publicado pelo TJSP, as guias Dare expedidas a partir de 1º/6/2022 no Portal de Custas, Recolhimento e Depósitos vencerão no mesmo dia de sua emissão (D+0).

­

A iniciativa da associação busca minimizar possíveis transtornos para advogados e jurisdicionados, que normalmente não conseguem contatar de pronto seus clientes, impedindo o pagamento e recolhimento da guia no mesmo dia da sua emissão.

­

AASP EM AÇÃO – A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) atua de forma ininterrupta e firme em prol da advocacia e da sociedade brasileira. Acreditamos que o profissional deve se dedicar ao que faz melhor: advogar.

Atuamos em defesa dos direitos e dos interesses da classe, em todo o território nacional, além de termos o compromisso de esclarecer, provocar o debate e cobrar o Poder Público sobre decisões que beneficiem toda a sociedade civil. Para saber mais sobre nossa atuação, acompanhe nosso Portal AASP (www.aasp.com.br) e nossas mídias sociais. AASP: potencializando e facilitando o exercício da advocacia.

­

Leia também: