AASP logo
AASP logo

Notícias

TRT22 – Corregedoria realizará Correições nas 1ª e 2ª Varas do Trabalho de Teresina

Nos próximo dias, o Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT 22), por meio da Corregedoria, realizará audiências de Correição na 1ª e na 2ª Varas do Trabalho de Teresina. As audiências serão realizadas de forma semipresencial, com a utilização da plataforma Zoom.

A Correição Ordinária na 1ª Vara do Trabalho de Teresina será realizada entre os dias 22 a 23 de fevereiro de 2021 (veja o edital aqui). Já a Correição na 2ª Vara do Trabalho de Teresina será nos dias 25 e 26 de fevereiro deste ano (veja o edital aqui).

O Corregedor do TRT 22, Desembargador Francisco Meton Marques de Lima, estará presente durante a abertura dos trabalhos correicionais. As audiências contarão com a presença da Secretária da Corregedoria, Marcela Coelho, que nos dias citados estará à disposição de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (Secção Piauí), da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 22ª Região (AMATRA 22), da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Piauí (AATEPI), partes, peritos e outros interessados, a fim de receber reclamações correicionais e sugestões que visem ao aprimoramento da Justiça do Trabalho.

Os interessados em manifestar-se sobre processos em tramitação devem enviar e-mail para secor@trt22.jus.br, indicando o número de celular com Whatsapp para encaminhamento do link de acesso à sala virtual.

Leia também: