Notícias

TRT2 – Atendimento no TRT da 2ª Região continua sendo feito por e-mail e telefone

25 Jun, 13:15
Compartilhar

Com as atividades presenciais suspensas desde o dia 17 de março, por conta da pandemia provocada pela covid-19, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região continua prestando atendimento 100% remoto e realizando atividades administrativas e processuais a distância.

Todas as varas, gabinetes e demais unidades do Tribunal estão realizando atendimento aos advogados e jurisdicionados por e-mail e telefone, de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 18h.

Para conferir a lista de e-mails de todos os setores do TRT-2, clique aqui.

Para consultar o catálogo telefônico, clique aqui.

Está também mantido o plantão judiciário nos horários e dias previstos de costume. Clique aqui para saber mais.

Todas essas informações sobre formas de atendimento aos usuários também estão disponíveis neste portal, na aba Contato (localizada no canto superior direito da tela).

As principais dúvidas sobre o atendimento e o funcionamento do TRT-2 ao longo deste período de quarentena podem ser sanadas neste link.

Fonte: TRT-2ª