AASP logo
AASP logo

Notícias

TRT16 – JT-MA: VTs de Caxias e Timon suspendem atividades nesta sexta-feira (19)

As Varas do Trabalho de Caxias e Timon vão suspender os prazos judiciais, as audiências e o atendimento ao público nesta sexta-feira (19). A suspensão é em virtude ao Dia de São José, padroeiro das respectivas cidades. As VTs retomam normalmente as atividades na segunda-feira (22).

A suspensão das atividades em feriados nos órgãos da Justiça do Trabalho  está prevista no Ato Regulamentar do Gabinete da Presidência nº 007/2020. Além disso, obedece também ao disposto na Portaria do Gabinete da Presidência nº 358/2020, que aprovou o Calendário Institucional do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) para 2021. Clique aqui para acessar o calendário.

Vara do Trabalho de Caxias – tem como titular o juiz Higino Diomedes Galvão, e como substituto o juiz do trabalho Fábio Ribeiro Sousa. O diretor de secretaria é o servidor José Valdécio Ferraz Júnior. A vara trabalhista está localizada na Rua Sete-A, Cidade Judiciária, bairro Campo de Belém. Possui jurisdição nos Municípios de Caxias, Aldeias Altas, Afonso Cunha, Codó, Coêlho Neto, Duque Bacelar, São João do Soter e Timbiras. Para entrar em contato com a Vara do Trabalho de Caxias também deve ser utilizado o telefone (99) 98413-3079 e o e-mail vtcaxias@trt16.jus.br.

Vara do Trabalho de Timon – A Vara do Trabalho de Timon tem como titular o juiz Francisco José de Carvalho Neto e o diretor de secretaria é o servidor Mauro Heider Silva Ferreira. A vara trabalhista fica localizada na Avenida Jaime Rio, N.º 536, bairro Parque Piauí. A jurisdição da VT abrange os Municípios de Timon, Parnarama e Matões. Contatos com a Vara do Trabalho de Timon também podem ser feitos pelo telefone (99) 98413-5496 e/ou e-mail vttimon@trt16.jus.br.

Leia também: