AASP logo
AASP logo

Notícias

TRT-9 – Fórum Trabalhista de Apucarana ganha novo endereço

O Fórum Trabalhista de Apucarana passa a funcionar em uma nova sede a partir do dia 7 de junho. O novo endereço fica na Avenida Central do Paraná, 1.380, no Jardim Diamantina.

Os prazos processuais, as audiências e o atendimento ao público no Fórum Trabalhista de Apucarana estarão suspensos de 24 de maio a 4 de junho de 2021, em razão da mudança das duas Varas para novo endereço.

Durante o período, o atendimento a medidas urgentes ocorrerá pelo e-mail das unidades:

– 1ª Vara do Trabalho: vdt01apu@trt9.jus.br;

– 2ª Vara do Trabalho: vdt02apu@trt9.jus.br.

A direção do Fórum ressalta que as audiências marcadas para o período de suspensão serão redesignadas, com intimação oportuna das partes.

Protocolo
Mesmo quando o novo prédio do Fórum de Apucarana começar a funcionar, o TRT-PR destaca que o atendimento ao público na estrutura física deverá seguir as limitações previstas na primeira etapa do plano de retomada das atividades presenciais do Regional.

De acordo com o Protocolo Interno para Prevenção e Controle da Covid-19 do Tribunal, todas as dependências dos fóruns, em especial as salas de audiências, seguem normas rígidas de distanciamento e higiene.

Para acessar a Portaria n. 1/2021 do Fórum Trabalhista de Apucarana, clique AQUI.

Para acessar o Protocolo Interno para Prevenção e Controle da Covid-19 do TRT-PR e outros documentos que tratam do tema, clique AQUI.

Leia também: