AASP logo
AASP logo

Notícias

TRT-21 retoma audiências telepresenciais no mês de junho

A presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) restabeleceu a fase 1 do plano de retomada das atividades presenciais, diante do agravamento da crise sanitária provocada pela Covid-19 no Rio Grande do Norte.

A decisão foi anunciada na tarde desta segunda-feira (31), após reunião realizada com o Comitê Permanente de Avaliação de Medidas Preventivas para monitorar e integrar ações de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) do tribunal. A medida foi tomada com base nos dados fornecidos pela equipe do Setor de Assistência Médico-Odontológica do TRT-RN, que apontam números ainda elevados de atendimento ambulatorial e internações pela Covid-19, em todas as regiões do estado.

Será mantido o atendimento telepresencial ao público, nas unidades judiciárias e administrativas da capital e do interior do estado, por meio eletrônico ou telefônico, disponibilizados no site do Tribunal.

De acordo com o Ato Conjunto TRT21-GP/CR N° 007/2021, também estão mantidas as audiências de instrução e conciliação telepresenciais nas Varas do Trabalho e as sessões de julgamento em 2º grau.

O TRT-RN já realiza todos os seus atos processuais por meio digital, utilizando o sistema de Processo Judicial Eletrônico (100% PJe).

 

Atendimento ao público

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) dispõe do Balcão Virtual, serviço de atendimento on-line que garante agilidade e segurança em tempos de pandemia.

O Balcão Virtual possibilita a comunicação direta de advogados e jurisdicionado com as unidades judiciárias da 21ª Região, em tempo real, via plataforma Google Meet.

Para entrar em contato, acesse a página do Balcão Virtual no portal do TRT-RN, identifique a unidade judiciária de interesse e clique no item correspondente. Não é necessária nenhuma instalação.

Se você estiver navegando pelo celular, é preciso baixar o aplicativo Google Meet, disponível nas lojas virtuais de qualquer sistema operacional.

Horário de atendimento do Balcão Virtual: segunda a sexta (exceto feriados), das 7h30 às 14h30.

Leia também: