Notícias

TRT-2 – Edital estabelece prazo para desentranhamento, vistas e cópias de processos arquivados entre 2012 e 2015

09 Jun, 18:23
Compartilhar

O TRT-2 publicou, nesta quarta (9), edital que define prazo para o início da triagem para eliminação mecânica ou guarda permanente dos autos judiciais findos arquivados entre os dias 1º de janeiro de 2012 e 31 de dezembro de 2015. O documento prevê o início em 60 dias contados do restabelecimento do atendimento presencial nas unidades do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

Com isso, o mesmo prazo se aplica para que partes ou procuradores interessados no desentranhamento de peças ou na expedição de certidões apresentem requerimento à vara correspondente. Também no mesmo período, os interessados em dispor de vistas dos autos no Arquivo Geral ou realizar cópias dos volumes deverão preencher formulário de requerimento no menu “Serviços”, opção “Processos Arquivados”. Vale lembrar que a realização de cópias está sujeita ao recolhimento de emolumentos.

Para consultar a relação de autos findos abrangidos pelo edital, acesse “Serviços”, opção “Processos Arquivados”, item “Editais de Eliminação de Documentos”.

Voltar

Fonte: TRT-2ª