AASP logo
AASP logo

Notícias

TRF3 inaugura novas instalações da Justiça Federal em Mauá

Solenidade ocorre amanhã (5/2), às 14 horas

O Tribunal Regional Federal da 3.ª Região (TRF3), presidido pela Desembargadora Federal Therezinha Cazerta, inaugura, amanhã (5/2), às 14 horas, as novas instalações do Fórum da Justiça Federal em Mauá.

O novo prédio, adquirido pela Justiça Federal, propiciará melhor ambiente de trabalho para Magistrados e servidores e economia para a administração. Além disso, está localizado na região central da cidade, facilitando o acesso dos jurisdicionados e dos servidores.

A Justiça Federal está presente no município desde 2010. Atualmente, possui uma Vara Federal com 16.363 processos em tramitação, Juizado Especial Federal com 3.032 feitos e Central de Conciliação. A 40.ª Subseção tem jurisdição também sobre o município de Ribeirão Pires.

A solenidade de inauguração das novas instalações contará com a presença da Presidente do TRF3; da Diretora do Foro da Seção Judiciária de São Paulo, Juíza Federal Luciana Ortiz; e do Diretor da 40.ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, Juiz Federal Jorge Alexandre de Souza, entre outras autoridades.

Evento: Solenidade de inauguração do novo Fórum da Justiça Federal em Mauá
Data: 5 de fevereiro
Horário: 14 horas
Local: Rua Campos Sales, 160, Vila Bocaina, Mauá, São Paulo.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Leia também: