AASP logo
AASP logo

Notícias

TRF da 1ª Região volta a disponibilizar publicações do e-DJF1 e anuncia mudanças no Diário Eletrônico

As edições do Diário Eletrônico de Justiça da 1ª Região (e-DJF1) referentes ao período de 27 de novembro a 2 de dezembro estão disponibilizadas no portal do TRF1 em novo formato. A alteração foi motivada por questões de segurança, após o incidente de acesso indevido aos sistemas ocorrido em 26 de novembro.

O e-DJF1 será disponibilizado no portal do TRF 1ª Região, até o dia 31 de dezembro de 2020, na página “Diário Eletrônico de Justiça”, porém, organizado por data de publicação. Com isso, o sistema de pesquisa ao Diário, que ocorria por meio de formulário, ficará indisponível temporariamente, até a conclusão da análise de vulnerabilidades da aplicação. Para obter informações sobre as edições do e-DJF1 publicadas anteriormente, os usuários podem entrar em contato com a Divisão de Gestão de Informação e Biblioteca (Digib) pelo e-mail edjf1@trf1.jus.br  ou pelos telefones (61) 3314-5342 / 5332 / 5213 / 5794 / 5348.

Diário de Justiça Eletrônico Nacional – A partir do dia 1º de janeiro de 2021, os atos judiciais passarão a ser publicados no Diário de Justiça Eletrônico Nacional (DJEN), que substituirá os diários de justiça eletrônicos divulgados pelos tribunais.

O DJEN atende ao disposto na Resolução nº 234 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e será disponibilizado no portal do CNJ.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região

Leia também: