AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP participa da celebração dos 150 anos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Programação especial contou com Cerimônia Inter-religiosa e apresentações musicais

­­

A AASP, representada pelo seu Presidente André Garcia, participou neste sábado, dia 3/2, da celebração do Sesquicentenário do TJSP, maior Tribunal de Justiça do Brasil, responsável por 27% da movimentação judicial do país.

­

A solenidade foi dividida em dois grandes momentos: Cerimônia Inter-religiosa na Catedral da Sé, que contou com sete autoridades de cada religião, seguida por apresentações musicais realizadas no Palácio da Justiça, entre elas, o Concerto do Maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana.

­

A AASP

Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

Leia também: