AASP logo
AASP logo

Notícias

TJSP – Mais unidades recebem o SAJ 2.0 neste fim de semana

Atualização ocorrerá das 0 às 6 horas de sábado.

A atualização para o SAJ 2.0 – mais moderno e intuitivo – continua a avançar pelo Estado. Neste sábado (8) mais unidades receberão a nova versão: Foro das Execuções Fiscais Estaduais e Foro das Execuções Fiscais Municipais da Capital; as unidades do Departamento Estadual de Execuções Criminais nas dez Regiões Administrativas Judiciárias; e a 1ª e 2ª Varas Regionais de Competência Empresarial e de Conflitos Relacionados à Arbitragem. Em razão da atualização, da meia-noite às 6 horas o SAJ-PG ficará indisponível e o SAJ-SG e Portal e-SAJ poderão apresentar alguma instabilidade.
Os fluxos do SAJ não terão alterações e todas as funcionalidades continuarão no mesmo lugar. É possível conhecer as novidades na página Como Fazer na Prática, no item “SAJ/PG5 – Versão 2.0“.
Iniciado na segunda semana de julho, o cronograma de atualizações prevê mais cinco etapas até a conclusão, em outubro. Novas cores, fontes e ícones, espaços maiores, telas mais limpas e informações organizadas farão com que a experiência do usuário seja aprimorada. Do ponto de vista técnico, upgrade traz a tecnologia-base para o SAJ 6, o sexto ciclo de evolução do sistema. A partir dele, melhorias solicitadas há muito serão instaladas, como a publicação automática, a carta precatória eletrônica e a melhor integração com o Tribunal Regional Federal.
Comunicação Social TJSP – GA (texto) / JT (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

Leia também: