AASP logo
AASP logo

Notícias

TJMT – Comarca de Pontes e Lacerda suspende expediente no próximo dia 7

O juiz diretor do Foro da Comarca de Pontes e Lacerda, Cláudio Deodato Rodrigues Pereira, determinou a suspensão do expediente da Comarca de Pontes e Lacerda na próxima sexta-feira (07/08). Com a decisão, os prazos processuais com vencimento nessa data ficam prorrogados para o próximo dia útil subsequente.
Para determinar a suspensão do expediente, o magistrado considerou a Portaria nº 363/2020-PRES, que instituiu o calendário forense oficial do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso e fixou o dia 06/08 como feriado municipal na Comarca de Pontes e Lacerda.
Considerou ainda o Decreto Municipal nº 179, de 30/07/2020, que declarou ponto facultativo no dia 07/08/2020, a ser cumprido pelos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, em todo território do Município de Pontes e Lacerda.
A decisão consta da Portaria nº 62/2020, assinada pelo magistrado e publicada nesta terça-feira (04/08). Cópia do documento foi entregue à Corregedoria-Geral da Justiça e Presidência do Tribunal de Justiça, Ministério Público, Defensoria Pública, OAB e aos cartórios extrajudiciais da Comarca.
Confira AQUI a íntegra da portaria.
Nadja Vasques
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

Leia também: