AASP logo
AASP logo

Notícias

TJMT | Comarca de Matupá suspende expediente judicial nos dias 15 e 16

O juiz-diretor em Substituição Legal da Comarca de Matupá (682 Km a norte de Cuiabá), Jean Garcia de Freitas Bezerra, decidiu suspender o expediente forense nos dias 15 e 16 de dezembro, terça e quarta-feira, respectivamente, para que a equipe do Departamento de Conectividade, da Coordenadoria de Tecnologia da Informação, do Tribunal de Justiça, realize as atividades de troca e implantação dos switches, segmentação e mudança da topologia antiga de rede, vistoria e ativação da Rede Wi-fi, ativação das câmeras e relógio ponto do Fórum.
Diante da suspensão do expediente, o magistrado determinou ainda a prorrogação dos prazos processuais que vencerem nessas datas para o primeiro dia útil seguinte. No dia 16, de acordo com o juiz Jean Garcia, o expediente será interno, após às 12h, para que todos façam os testes de conexão, navegação de links, sistemas e aplicações web.
E as medidas consideradas urgentes, conforme a Consolidação das Normas Gerais da Corregedoria-Geral da Justiça (CNGC), serão mantidas na forma de plantão judiciário, devendo os plantonistas permanecerem no atendimento pelo telefone celular. Assim, a servidora Aline Francielle Baptista da Silva atenderá pelo telefone (66) 99906 5755; oficial de justiça Sérgio Roberto de Sousa Lima pelo número (66) 99994 7482, no dia 15, e o oficial de justiça Marcio Jean Miranda dos Santos, no dia 16, pelo celular (66) 99902 9184.
Confira a Portaria 53/2020, na íntegra, AQUI.

Leia também: