AASP logo
AASP logo

Notícias

TJGO lança novo assinador no Projudi

A Divisão de Engenharia de Software da Diretoria de Informática do TJGO desenvolveu um novo assinador para o Projudi / PJD. A partir de agora, o assinador interno do Projudi / PJD não será mais baseado no applet, facilitando o processo de assinatura.

A pasta ainda informa que não há mais a limitação da versão de navegador, permitindo o uso do sistema em outros navegadores. O certificado do usuário ficará salvo e criptografado nos servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), assim, não será mais necessário baixar o certificado para a máquina em que o usuário for utilizar. Os advogados poderão incluir somente arquivos já assinados.

Além disso, o usuário terá a opção de memorizar a senha (apenas durante a sessão em uso), para que não precise digitá-la constantemente. Para Jesus R. Correa, coordenador do Projudi, “a melhoria trará celeridade à execução dos atos processuais, minimizando a quantidade de cliques e reduzindo a quantidade de chamados relacionados à atualização do Java”. A atualização será realizada nesta terça-feira (11), logo  no início do expediente. Caso o usuário interno queira atualizar a versão do seu navegador Firefox, basta seguir esse procedimento http://tjdocs.tjgo.jus.br/documentos/556467.

Leia também: