AASP logo
AASP logo

Notícias

TJAC – Versão antiga do Portal e-SAJ será desativada na sexta-feira, 14

Aqueles que, mesmo com a nova versão do Portal e-SAJ habilitada, tenham retornado à versão antiga, terão até o dia 14 de agosto para se habituar.

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) informa que desativará a versão antiga do Portal e-SAJ na sexta-feira, 14. A partir dessa data, quem acessar o portal de peticionamento será redirecionado à nova versão, que já está habilitada para 100% dos usuários. A desativação ocorre 22 meses após o início da atualização da nova versão.

Ao todo, foram cinco ciclos de habilitação. Neste período, o TJAC e a Softplan puderam identificar e corrigir problemas pontuais e otimizar configurações no sistema. Conforme o planejamento, depois de identificar que 100% dos usuários já habilitaram a nova versão, decidiu-se desativar a versão antiga. Essa medida desonera o TJAC de custos correspondentes à infraestrutura tecnológica para manter o portal em duas versões.

Novo Portal e-SAJ apresenta uma nova interface, com melhorias visuais que obedecem a critérios de usabilidade. Também conta com novas ferramentas como o Painel do Advogado, que facilita o acompanhamento das tarefas. Todo o desenvolvimento do Novo Portal e-SAJ foi realizado com o acompanhamento da advocacia.

Aqueles que, mesmo com a nova versão do Portal e-SAJ habilitada, tenham retornado à versão antiga, terão até o dia 14 de agosto para se habituar. Para ajudar, a Softplan e o TJAC disponibilizam um webinar exclusivo mostrando o passo a passo de uso da ferramenta: https://conteudos.sajdigital.com/webinar-novo-e-saj-tjac

Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato com a Central de Suporte: suporte.adv@tjac.jus.br.

Leia também: