AASP logo
AASP logo

Notícias

Novo serviço da AASP permite busca personalizada nos Diários Oficiais

Agora, podem ser cadastrados gratuitamente até cinco termos para pesquisa em publicações de todo Brasil

­

Buscando sempre inovar e modernizar seus serviços oferecidos, a AASP oferece novo serviço para pesquisa de termos adicionais em 119 Diários Oficiais e Diários de Justiça Eletrônicos (DJes) de todo o país.

­

Podem ser cadastrados gratuitamente até cinco termos para pesquisa sem qualquer custo adicional à contribuição associativa. Somente a partir do sexto termo será necessário o pagamento de uma taxa adicional de R$ 19,60 por mês.

­

Acesse o novo serviço https://www.aasp.org.br/produto/intimacoes/.

­

AASP – Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, pesquisa por termos nos Diários Oficiais, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

Leia também: