AASP logo
AASP logo

Notícias

Já está disponível a relação das unidades do TRT-2 onde haverá correição ordinária em outubro

A Corregedoria Regional do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região já divulgou a lista das unidades em que haverá correição ordinária no mês de outubro.

A relação começa no dia 1º de outubro, a partir das 13h, pela 33ª, 37ª, 81ª e 40ª Vara do Trabalho de São Paulo e pelo Cejusc-JT Sede (Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas da Sede – Fórum Ruy Barbosa), todos na capital. E as correições continuam ao longo do mês em varas da zona sul da capital, em Mauá, Ribeirão Pires, Guarulhos, Santos, entre outros locais (confira ao final o link com todas as datas e unidades).

As correições ordinárias nos processos eletrônicos serão realizadas a distância, na sede da Corregedoria Regional do Tribunal, na capital paulista, sem prejuízo do comparecimento do corregedor, desembargador Luiz Antonio Moreira Vidigal, na unidade correicionada.

A correição tem o objetivo de avaliar a situação dos trabalhos desenvolvidos pelos órgãos de primeiro grau, analisando números e ações empreendidas.

O calendário das correições ordinárias pode ser conferido no portal do TRT-2 na internet, na aba Institucional/Corregedoria/Atas de Correição/Correições Ordinárias/Editais. Ou clicando aqui.

Leia também: