AASP logo
AASP logo

Notícias

Giro AASP: confira novidades do TRT-5, TJSP e mais

Acompanhe a edição de hoje do Giro AASP, que reúne notícias e informações relevantes dos tribunais, conselhos e órgãos oficiais brasileiros. Estes são os destaques do dia:

 

TRT-5 – Retoma as atividades presenciais a partir do dia 7/1/2022, com horário de funcionamento das 8 h às 17 h e de atendimento ao público nas Varas do Trabalho das 9 h às 17 h.

Saiba mais.

 

TJSP – Condenou médico e hospital a indenizarem, por danos morais, familiares informados da morte de parente por WhatsApp. Conforme sentença, a forma de comunicação não observou ética médica nem questão humanitária.

Confira.

 

TJDFT – Manteve sentença que condenou advogado a indenizar ex-cliente por danos morais e materiais causados por estagiário que recebeu valores decorrentes de ação judicial em nome do ex-cliente e não os repassou a este.

Acesse.

 

Agência Brasil – Inicia o pagamento das restituições do lote residual de Imposto de Renda de Pessoa Física do mês de novembro de 2021. O lote inclui também restituições residuais de exercícios anteriores.

Leia a notícia completa.

 

Agência Brasil – Passam a valer duas novas modalidades do PIX: Saque e Troco. Os usuários poderão fazer saques em locais como padarias, lojas de departamento e supermercados, não apenas em caixas eletrônicos.

Veja mais.

 

Leia também: