AASP logo
AASP logo

Notícias

Gestão estratégica para escritórios de advocacia

AASP desenvolve curso de gestão estratégica para pequenos e médios escritórios se destacarem no mundo dos negócios. 

Em um mundo corporativo cada vez mais competitivo, o profissional com conhecimento de gestão de negócio se destaca dos demais. E esse modelo de gestão pode beneficiar tanto grandes quanto pequenas e médias empresas.

Ciente disso, a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) desenvolveu o curso “Gestão estratégica para escritórios de advocacia” para levar aos profissionais do Direito conhecimento sobre novas ferramentas de gestão, desenvolvimento de competências empreendedoras e criação de métodos assertivos de negócios, a fim de que as metas traçadas sejam atingidas com êxito.

Para tanto, a advogada Lara Selem, especialista em gestão estratégica, preparou uma série de videoaulas e podcasts para discutir como a advocacia pode ser desenvolvida sob medida, atendendo a diversos padrões, como os de sustentabilidade. No curso, também será apresentada a metodologia Legal Canvas, que permite estruturar um escritório de advocacia de forma simples e prática, orientada por resultados.

Não perca tempo e faça já sua inscrição clicando aqui.

Sobre a AASP

Fundada há 79 anos, a AASP — Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.

Leia também: