AASP logo
AASP logo

Notícias

Campos do Jordão recebe 10º Encontro Anual da AASP

Presenças de ministros do STF e TST, além de renomados nomes da advocacia, prometem movimentar, por três dias, o charmoso destino de inverno.

Especialistas de diversas áreas do Direito participarão, de 29 a 31 de agosto, em Campos do Jordão (Convention Center), do 10º Encontro Anual da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

Carinhosamente conhecida como “Suíça Brasileira”, por sua arquitetura inspirada em modelos da região europeia e pelo clima mais frio que a média habitual do Brasil, a cidade recebe novamente o Encontro Anual da maior associação de advogados da América Latina (a primeira vez foi em 2013).

Durante três dias, Campos do Jordão, que é destino certo de turistas do país inteiro, principalmente durante a estação do inverno, receberá diversos especialistas, que abordarão os aspectos mais atuais de áreas do Direito Trabalhista, de Família, novas tecnologias, mediação, entre outros.

Nomes como o do ministro Alexandre de Souza Agra Belmonte (TST), Luciano Benetti Timm, Renato Mandaliti, Heitor Sica, Daniel Amorim, Fabiano Carvalho, Jorge Boucinhas Filho, Estêvão Mallet, Giselda Hironaka, Maria Berenice, Mariana Craveiro, Daniela Gabbay e Marcel Leonardi estão confirmados na programação.

Colóquio sobre o STF

Para fazer o fechamento do Encontro Anual, a AASP e o Instituto Victor Nunes Leal (IVNL) realizam o VI Colóquio sobre o Supremo Tribunal Federal (STF). O ministro Gilmar Mendes fará a conferência de abertura. Para falar sobre o tema “A defesa dos direitos fundamentais e o combate à criminalidade”, estarão presentes os ministros Ayres Britto e Sepúlveda Pertence. No último dia, para falar sobre “O atual papel do STF” participarão os ministros Cezar Peluso e Nelson Jobim. E o encerramento será realizado pelo ministro Dias Toffoli.

Programação completa e inscrições aqui.

 

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: