AASP logo
AASP logo

Notícias

Eleição para renovação do Terço do Conselho Diretor

Nesta quinta-feira, 2 de dezembro, foi realizada, nas Unidades Centro e Jardim Paulista, a eleição para renovação do Terço do Conselho Diretor da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). Ana Cândida Menezes Marcato, André Almeida Garcia, Antonio Carlos de Oliveira Freitas, Cristiano Scorvo Conceição, Eduardo Foz Mange, Luciana Pereira de Souza e Rodrigo Cesar Nabuco de Araujo, membros da Chapa 1, foram eleitos para o triênio 2022-2024. Os associados foram convocados para Assembleia Geral Ordinária, conforme o Estatuto Social (arts. 32, alínea b, e 37).

 

A presidente da AASP, Viviane Girardi, destaca a importância das eleições para a renovação da gestão da Associação: “Aliada à eleição anual para renovação de sete membros do Conselho Diretor, a regra de permanência dos conselheiros por, no máximo, nove anos garante o equilíbrio entre perenidade das ações e constante renovação”. E conclui: “Nós, da AASP, ficamos muito satisfeitos com a presença das associadas e associados, porque eles legitimam o processo eleitoral, além de ser uma oportunidade para o contato com todos os que enxergam o valor e a importância da Associação no dia a dia da advocacia”.

Com o resultado, a composição do Conselho Diretor da AASP em 2022 será: Ana Cândida Menezes Marcato, André Almeida Garcia, Antonio Carlos de Almeida Amendola, Antonio Carlos de Oliveira Freitas, Clarisse Frechiani Lara Leite, Cristiano Scorvo Conceição, Eduardo Foz Mange, Elaine Cristina Beltran Camargo, Flávia Hellmeister Clito Fornaciari Dórea, Heitor Cornacchioni, Juliana Vieira dos Santos, Leonardo Guerzoni Furtado de Oliveira, Luciana Pereira de Souza, Mário Luiz Oliveira da Costa, Paula Lima Hyppolito dos Santos Oliveira, Renata Castello Branco Mariz de Oliveira, Ricardo Pereira de Freitas Guimarães, Rodrigo Cesar Nabuco de Araujo, Rodrigo Rocha Monteiro de Castro, Ruy Pereira Camilo Junior e Silvia Rodrigues Pereira Pachikoski.

 

Leia também: