Notícias

Comarcas suspendem expediente nesta quinta-feira

12 Jun, 15:08
Compartilhar
As comarcas de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), Sinop (500 km a norte) e Nova Monte Verde (968 km a norte) estarão com o expediente suspenso nesta quinta-feira (13 de junho).
O juiz Carlos Augusto Ferrari, diretor em substituição legal da Comarca de Barra do Garças, determinou a divulgação da Portaria n. 105/2019, que suspende o expediente do foro judicial e extrajudicial nesta quinta-feira, em virtude do feriado municipal do Dia de Santo Antônio, dedicado ao padroeiro da cidade.
A portaria leva em consideração a Lei Municipal 1.624, de 11 de junho de 1979. Com isso, os prazos processuais que vençam nessa data ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.
Veja AQUI a portaria.
Sinop – As unidades judiciárias e os cartórios extrajudiciais da Comarca de Sinop não funcionarão nesta quinta-feira em virtude do feriado municipal, de acordo com a Lei n. 31/1983.
Com a suspensão do expediente, os prazos processuais que se encerram na referida data passam para o próximo dia útil subsequente, 14 de junho.
O juiz e diretor do Foro, Cleber Luís Zeferino de Paula, avisa, na Portaria n. 81/2019-CNPR, que durante o feriado os serviços do plantão judiciário serão atendidos normalmente pelo juiz e demais servidores plantonistas.
Nova Monte Verde – A Comarca de Nova Monte Verde não terá expediente na quinta-feira por conta do feriado municipal em homenagem a Santo Antônio, patrono da cidade e da unidade judiciária.
Com a suspensão do expediente, de acordo com o juiz e diretor do Foro, Bruno César Singulani França, os prazos processuais que se encerram na referida data passam para o próximo dia útil subsequente.
O magistrado informa também que os serviços de plantão judiciário serão atendidos normalmente pelo juiz e demais servidores plantonistas, por meio de atendimento pelos telefones do plantão da Consolidação das Normas Gerais da Corregedoria-Geral da Justiça (CNGC).
Confira AQUI  a  Portaria 26/2019-DF.
Álvaro Marinho/Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3393/3409
Fonte: TJMT