Notícias

Cejusc/BSB suspende atendimento para mudança de endereço

08 Out, 12:59
Compartilhar

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e de Cidadania de Brasília – Cejusc/BSB está com o expediente suspenso nesta semana, de 7 a 11/10, em razão da mudança de endereço, conforme Portaria GSVP 49 de 7 de outubro de 2019. A partir da próxima semana, o Cejusc/BSB passará a funcionar no antigo prédio da Vara da Infância e da Juventude do DF, que fica na SGAN 910.

Os Centros Judiciários de Solução de Conflitos e de Cidadania são unidades integrantes da 2ª Vice-Presidência do TJDFT, responsável pela implantação e implementação da Política Judiciária Nacional de Tratamento Adequado dos Conflitos de Interesse no âmbito do Tribunal, conforme a Resolução 125/10 do CNJ.

Entre as principais atribuições de um Cejusc estão a realização de conciliações e mediações processuais e pré-processuais, bem como a organização e a coordenação de mutirões, inclusive na Semana Nacional de Conciliação. Cada Centro Judiciário tem um juiz Coordenador e, se necessário, um juiz Auxiliar, para supervisão das atividades administrativas e da atuação dos conciliadores e mediadores.

Clique aqui para saber mais sobre os Cejuscs.

Fonte: TJDFT