AASP logo
AASP logo

Notícias

Confira a agenda dos cursos e eventos da próxima semana

Escolha a modalidade que mais se adéqua à sua rotina e garanta hoje mesmo a sua vaga!

­­

Profissionais atualizados lidam com os mais diversos desafios na carreira. Sabemos disso e preparamos uma agenda de cursos e eventos pensada para você.

­­

Apresentamos as aulas que serão iniciadas na próxima semana, com temas relevantes e discussões contemporâneas na visão de professoras e professores renomados.

­­

Além disso, estão abertas as inscrições para o processo seletivo da terceira turma do curso de pós-graduação em Direito Processual Civil da parceria entre a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e a AASP.

­­

Escolha a modalidade que mais se adéqua à sua rotina e garanta hoje mesmo a sua vaga:

­­

Curso: A sentença e o seu cumprimento

Data: 29/5 a 1º/6 (segunda a quinta-feira)

Horário: 19h

Modalidades: presencial e internet

Inscreva-se 

­­

Pós-graduação em Direito Processual Civil – USP/AASP

Inscrições: 2/5 a 1º/6/2023

Data: agosto/2023 a julho/2025

Inscreva-se 

­

Curso: A importância das Supremas Cortes na defesa dos direitos e liberdades fundamentais

Data: 2/6 (sexta-feira)

Horário: 9h30

Modalidades: presencial e internet

Inscreva-se

­

Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

Leia também: