AASP logo
AASP logo

Notícias

Advocacia se une em apoio ao Litoral e às regiões afetadas pelas chuvas

A AASP, em conjunto com IASP, CESA, MDA, IAB e SINSA, expressa solidariedade às pessoas que sofreram as consequências das fortes chuvas que atingiram o Estado de São Paulo nos últimos dias. A situação requer a união de esforços da advocacia e de toda a sociedade para minimizar impactos dos temporais e entendemos nosso papel neste momento sensível.


Com o objetivo de reforçar as campanhas de arrecadação de mantimentos, roupas e outros itens de necessidade básica, faremos uma edição da AASP Solidária, nosso projeto social contínuo, em apoio ao Litoral e outras regiões paulistas afetadas.


Assim como fazemos nas demais ações de arrecadação, preparamos um link para aquisição de cestas básicas e kits de higiene. Para doar, clique aqui.


Na sede da AASP, na Rua Álvares Penteado, no Centro de São Paulo, também receberemos roupas, água e alimentos não perecíveis. Ao chegar, basta ir até a recepção, onde nossa equipe receberá sua doação.


Tudo que for arrecadado será destinado a instituições idôneas que atuam nas regiões afetadas. Lembrando que, primando pela transparência, faremos a prestação de contas do nosso trabalho, como temos feito desde o início das ações do AASP Solidária.


Leia também: