AASP logo
AASP logo

Notícias

AASPFlix: a plataforma de séries jurídicas ideal para você

Novas séries sobre a Covid-19 e seus impactos no Direito, cursos sobre diversas áreas da advocacia, palestras, eventos da Associação e muito mais você encontra na AASPFlix.

Em momentos como o que vivemos agora, de isolamento social, uma plataforma que reúne conteúdo jurídico de qualidade para assistir – e até “maratonar” – é mais do que bem-vinda.

Assim, apresentamos a AASPFlix. Pensada para entreter, ampliando o conhecimento das advogadas e advogados da AASP em todo o país.

Veja o que você vai encontrar na plataforma.

Lançamentos

Reúne as séries mais novas na AASPFlix. Aqui, você pode se certificar de que está em dia com os conteúdos mais importantes da plataforma.

Séries especiais

Em tempos de Covid-19, é grande a apreensão com o que estamos vivenciando e o que está por vir. Por isso, inserimos uma categoria especial sobre o tema e seus impactos no Direito. Não deixe de conferir e entender, com a ajuda de especialistas em diversas áreas do Direito, como se comportar diante das mudanças jurídicas que a situação traz ao país.

Mais populares da AASPFlix

São tantas opções que você não sabe por onde começar? Consulte seus colegas. Temos uma seção com os mais assistidos da plataforma. Assim, é mais fácil escolher suas séries, começando pelas aprovadas pelo grande público.

Ferramentas para advogadas e advogados

Quer saber como proceder, na prática, em alguns casos? Temos cursos e palestras sobre vários temas, que podem dar suporte ao seu trabalho. Não perca!

Entrevistas

Confira ótimas entrevistas com renomados profissionais do Direito e do cenário jurídico de nosso país.

E não paramos por aqui… Dentro da plataforma, você ainda encontra os conteúdos separados por áreas do Direito, como: Civil, Tributário, Comercial, Trabalhista, Comercial e tantas outras.

Como faço para assistir?

Primeiro, faça login na sua conta AASP. Depois, procure o botão no canto superior direito da sua tela:

É só clicar em cima do que quer assistir. Um pop-up irá se abrir para você escolher, na parte inferior da tela, o capítulo ou aula que deseja.

Estamos felizes em apresentar a AASPFlix completa para você. Esperamos que sua jornada de aprendizado seja rica e, acima de tudo, agradável – lembrando sempre da importância de ficar em casa nesse momento.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

Leia também: