AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP visita CFOAB e oficializa convite para o 14º Encontro Anual em Campos do Jordão

Representantes da Associação foram recebidos pelo Presidente Beto Simonetti.

A AASP – Associação dos Advogados, representada pelo Presidente Eduardo Foz Mange, pela Vice-Presidente Silvia Rodrigues Pachikoski e pelo Diretor Administrativo André Garcia, foi recebida pelo Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), Beto Simonetti, nesta segunda-feira (22/5).

­

­­

Na ocasião, o Presidente Mange compôs a mesa de autoridades da Sessão Ordinária do Conselho Pleno do CFOAB. Também participou do encontro Leonardo Sica, Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional São Paulo (OAB-SP) e Ex-Presidente da AASP.

­

Os representantes da AASP aproveitaram a oportunidade da visita e oficializaram o convite para o 14º Encontro Anual AASP, que ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto, em Campos do Jordão.

­

Este ano, o tradicional evento que reúne a advocacia de todo o país contará com a presença da atriz Denise Fraga na palestra de abertura, que falará – de forma leve e descontraída – sobre os valores da sociedade contemporânea e como podemos construir um mundo melhor.

­

Caso ainda não tenha feito sua inscrição, não perca tempo e acesse: https://encontroanual.aasp.org.br/

­­

AASP

Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

­

Leia também: