AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP terá representante no Fórum Interinstitucional Previdenciário

Conselheira foi escolhida para representar os profissionais da advocacia.

A Justiça Federal da 3ª Região instituiu, por meio da Resolução PRES nº 474, de 16 de novembro de 2021, o Fórum Interinstitucional Previdenciário. O evento tem por objetivo criar um canal de comunicação entre profissionais da advocacia, Previdência Social e Poder Judiciário para o aprimoramento da prestação jurisdicional relacionada à matéria.

Para representar a classe advocatícia, foi escolhida a Conselheira da AASP, Luciana Pereira de Souza, advogada e mestre em Direito do Trabalho pela PUC-SP. “Nossa missão será levar ao Judiciário as sugestões de melhorias enviadas pelas associadas e associados da AASP, para aprimoramento da atividade jurisdicional em matéria previdenciária no âmbito do TRT3”, diz Luciana. As demandas de todos os interessados poderão ser encaminhadas ao e-mail relacionamento@aasp.org.br.

Na primeira reunião, realizada de forma remota no dia 1º de fevereiro de 2022, estiveram presentes desembargadores e juízes federais representando o Poder Judiciário, servidores, advogados e advogadas, representantes do Ministério Público Federal, defensoria pública da União e Instituto Nacional do Seguro Social.

AASP EM AÇÃO A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) atua de forma ininterrupta e firme em prol da advocacia e da sociedade brasileira. Acreditamos que o profissional deve se dedicar ao que faz melhor: advogar.

Atuamos em defesa dos direitos e dos interesses da classe, em todo o território nacional, além de termos o compromisso de esclarecer, provocar o debate e cobrar o Poder Público sobre decisões que beneficiem toda a sociedade civil. Para saber mais sobre nossa atuação, acompanhe nosso Portal AASP (www.aasp.com.br) e nossas mídias sociais. AASP: potencializando e facilitando o exercício da advocacia.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: